Semana da Criança
Dia das Crianças bom é assim: comemorando a semana inteira!

De 5 a 9 de Outubro, a escola promoveu a semana da criança. Os intervalos do turno da tarde ganharam alguns minutos a mais e, em cada dia, trouxemos uma atração diferente.

Na segunda, o algodão doce foi liberado pra galerinha, que ainda colocou a mão na massa e pintou belas camisas para levar pra casa.

Terça-feira foi dia de picolé! Todo saiu com um delicioso sabor de picolé pra refrescar o final da tarde.

Quarta teve cama elástica, playground e brinquedos, que fizeram a alegria da galerinha.

Quinta-feira chegou e, com ela, um passeio super legal! Visitamos o zoológico do Rio de Janeiro e o Circo Marcos Frota.

Sexta-feira, para fechar em grande estilo, os alunos vieram fantasiados e um mágico apareceu na escola! Após a apresentação, eles estavam apaixonados por cada truque.

Foi uma semana demais!