Aulão ENEM
Com a proximidade do ENEM, a coordenação do Ensino Médio realizou um sabadão repleto de atividades para os alunos, que passaram o dia na escola.

Durante a manhã, nossos professores se reuniram para dar um aulão em sala.

Após o almoço e mais aulas, os alunos participaram da gincana "dinâmica da aprovação", em que cada integrante do grupo vencedor ganhou um boné, brinde da For Up.

Para finalizar, palestra motivacional com o professor Eldo, lanche do Subway, show da banda de professores do Pré e participação especial da Raquel, esposa do professor Flávio, que também cantou com a galera.

Essa foi mais uma iniciativa da equipe para mostrar aos alunos como eles estão preparados para qualquer prova. Estamos confiantes! Temos certeza que eles terão excelentes resultados no ENEM!