Apresentações de Teatro, Dança e Música
Dia 19/11 foi dia de espetáculo para os alunos do Pré.

As turmas do Ensino Fundamental receberam um enorme público para suas peças de teatro e apresentações de dança e música. O 2º ano A interpretou "Branca de Neve", um clássico da literatura infantil. Já o 2º B viveu as aventuras congelantes de "Frozen". O 3º ano A relembrou uma história repleta de clima natalino: "Quebra-Nozes".

O 3º B e sua "Chapeuzinho Vermelho" cheia de modernidade também foram sucesso, assim como a apresentação de flauta ensaiada nas aulas de Música, o romance entre Jasmine e Aladdin, do 4º ano, e o Amor de Sertão que o 5º ano apresentou.

o 6º ano veio com uma proposta de "Programa Universal" para todas as idades e gostos. O 7º ano A compartilhou um "Sonho de Palhaço" com seus espectadores. Para finalizar, o 7º B trouxe "O Morto" para o palco e arrancou risadas dos presentes.

Parabenizamos todos os nossos alunos que foram excelentes artistas nessa noite e nossos professores: Leo Vasconcelos e Perla Duarte, de Teatro, Márcia Amorim de dança e Angelo Figueiredo, de Música.

Foi um espetáculo inesquecível!