Feras na Informática
O jogo Ariê foi a nossa primeira conquista de muitas outras que estarão por vir para a turminha do 1º ano.

Nas aulas de informática, nossos alunos participaram de atividades interativas explorando o site educacional Ariê, onde foram desafiados a conquistar medalhas virtuais ao completar cada um dos 4 jogos disponíveis: associação de palavras a objetos, jogo de memória , colorir e identificação das frutas.

Ampliando a aprendizagem significativa e direcionando-o no auxílio da alfabetização, reconheceram as letras do alfabeto sendo incentivados a compor seu próprio nome.

Nesta segunda semana de aula, a premiação foi real e a surpresa, mais do que justa: cada aluno foi premiado com uma medalha real, provando o quanto são feras na informática.

Tia Simone parabeniza a todos!

Todas as fotos você confere no álbum ou na nossa página no Facebook.