Lanche Compartilhado
A Coordenação da escola vem fazendo um trabalho diferenciado com os alunos do Ensino Fundamental I.

Com o objetivo de orientá-los sobre respeito, boas maneiras, educação e amizade, foi desenvolvido um projeto que mostra a importância desses aspectos no cotidiano para formar cidadãos conscientes quanto aos seus direitos e deveres na sociedade.

Na semana passada, a equipe trabalhou com o 5º ano o tema "compartilhar". Foi organizado um lanche e cada aluno ficou responsável por um item da lista. Após o intervalo, foi reservado um tempo apenas para a turma e a coordenação. Foi feito um debate sobre o assunto e os alunos puderam expor suas opiniões, ideias e histórias. Depois do bate papo, todos curtiram um delicioso lanche!

Com certeza foi uma atividade que uniu ainda mais a turma e divertiu a todos. :)