Aulão UERJ
No próximo dia 12/06 acontecerá o 1º Exame de Qualificação da UERJ e a Coordenação da escola, junto com a Direção, organizou um evento para revisar os conteúdos e promover algumas horas de diversão para os alunos.

O "Aulão UERJ" aconteceu na última sexta-feira, 03/06, e contou com a presença de vários professores que, caracterizados, deram super aulas com dicas para a prova. Após as aulas, a pausa para um merecido lanche e, depois, a contagem das prendas para iniciar a gincana.

O grupo vencedor foi o Azul e, ao final das brincadeiras, cada integrante ganhou um presente da loja For Up.

Também homenageamos o aluno Felipe Gonzalez da 3ª série do Ensino Médio, 89º lugar no Simulado Nacional SAS ENEM! Ele ganhou uma lembrança da escola e um certificado parabenizando-o pela conquista.

Foi uma noite bem diferente e divertida para todos!

Desejamos aos alunos uma excelente prova! #VemConceitoA #VemProPré #AulãoUERJ