Olimpíadas Rio 2016
Antes de entrarmos de férias, aproveitamos o início dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro para promover o nosso próprio revezamento da tocha com os alunos do Ensino Fundamental I. Todas as turmas do turno da tarde participaram de um momento cívico após percorrerem a escola com a chama olímpica.

Na mesma semana aconteceram outras atividades relacionadas ao grande evento do esporte. Os alunos assistiram um espetáculo sobre o assunto com o Projeto Cultural Atitude, descobriram várias curiosidades sobre as Olimpíadas durante as aulas e ganharam uma medalha bem diferente!

Foi uma semana especial pra preparar a galerinha para as grandes emoções da Rio 2016!

E com seu encerramento, só podemos parabenizar todos os atletas que participaram, deram o melhor de si e nos proporcionaram momentos inesquecíveis.

Já estamos ansiosos pelos Jogos Paralímpicos, que terão início no dia 7 de Setembro!