Dia das Profissões
O Centro Educacional Pré-Universitário realizou, na tarde dessa quinta-feira, 25 de Agosto, um momento único na escola. Com a parceria de algumas instituições privadas de ensino superior (Cândido Mendes, Ferlagos/Unilagos e Veiga de Almeida) e o apoio de profissionais reconhecidos no mercado de trabalho da região, alunos e convidados tiveram acesso a informações importantes, dicas e curiosidades sobre diversas carreiras.

Em um momento como esse, em que a decisão sobre a carreira profissional é um desafio vivido pelos alunos, as palestras, o contato com cada área de atuação e o entendimento de como funciona o mercado de trabalho são informações que fazem a diferença.

Nós agradecemos a presença de todos, alunos, convidados e palestrantes, que contribuíram para o sucesso do evento.

Até o próximo Dia das Profissões!