Passeio ao Parque Magique e Circo De La Costa
Nosso tão esperado passeio ao Parque Magique aconteceu na última quinta-feira, 25 de agosto.

Saímos da escola bem cedinho, mas a galerinha já estava a mil, ansiosa pela chegada ao destino.

Ao chegarmos no parque, fomos recepcionados por personagens bem engraçados, que nos acompanharam durante todo o dia. Os alunos curtiram os vários brinquedos do lugar: barca, bate-bate, montanha russa, cinema 5D, escalada, trem fantasma... Logo após, fizemos uma pausa para o lanche e seguimos para o espetáculo do Circo De La Costa, que utiliza uma Kombi adaptada com sistema solar como fornecedora de energia renovável na realização das apresentações.

Após muitas risadas, nos despedimos de Teresópolis já com saudade. Foi um dia inesquecível!