Dia da Árvore e Dia Mundial Sem Carro
No dia 21 de Setembro nossos alunos do 1º ao 3º ano comemoraram o Dia da Árvore.

Eles ganharam uma miniatura de árvore com sementinhas para que pudessem plantar em casa e ficaram muito animados com a ideia. Eles já aprenderam como árvores são importantes para nós. Elas nos dão frutos, sombra e ainda ajudam a preservar o solo!

Já os alunos do 6º ano fizeram alguns cartazes sobre o Dia Mundial Sem Carro, comemorado em 22 de Setembro. Eles reuniram algumas informações sobre a importância dessa data para o planeta, deram dicas e outras opções de transporte e ajudaram a estimular a reflexão sobre o uso excessivo desse meio de transporte que tanto polui e prejudica o meio ambiente.

Temos que aprender a cuidar do meio ambiente desde cedo, pois ele é um dos nossos bens mais valiosos!