II Feira Cultural - As Regiões do Brasil
Na última quarta-feira, 06/09, aconteceu a II Feira Cultural do Pré-Universitário. Nesse ano, as turmas foram dividas de acordo com as Regiões do Brasil e o trabalho foi representá-las de acordo com suas principais características.
Cada grupo teve uma tenda - montada pelos próprios alunos a partir de estudo e pesquisas sobre o tema abordado – e a orientação de um professor responsável. A partir daí, puderam selecionar os objetos de decoração, pratos da culinária local, músicas e danças típicas.
As apresentações foram outro espetáculo. Os grupos investiram na caracterização e capricharam nas coreografias, deixando todos os convidados impressionados. Foi impossível não se emocionar!
A equipe do Pré-Universitário agradece a presença de todos que vieram prestigiar o evento e parabeniza os alunos pelo empenho em realizar um trabalho tão bonito, rico em detalhes e, principalmente, feito com tanto carinho. Foi uma tarde inesquecível!