Feira de Ciências e Exposição de Artes
Ontem, dia 20 de Setembro, aconteceram a Feira de Ciências e a Exposição de Artes do Ensino Fundamental I. Na Feira de Ciências, os aluno do 1º ao 5º ano foram divididos em grupos, e cada um deles ficou responsável por um tema referente ao que foi estudado em sala. Os jurados passaram em cada estande para avaliar os grupos e ouvir suas explicações, que também contaram com maquetes, materiais de apoio e muitas experiências legais.
Todos os jurados e convidados saíram do evento impressionados com os trabalhos apresentados!
Na exposição de Artes estavam as telas pintadas pelos alunos durante as aulas de Artes do bimestre. Cada turma trabalhou um tema diferente para o evento, que também foi um sucesso!
Nós parebenizamos os alunos pelos incríveis trabalhos e agradecemos a presença de todos os jurados e convidados!