UERJ publica locais de prova do primeiro exame de qualificação


A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nesta terça-feira (25) os locais de prova do primeiro exame de qualificação do processo seletivo 2011; confira:






No caso de dados incorretos no cartão de confirmação, o candidato deverá realizar a retificação entre os dias 26 e 28 de maio, das 10h às 17h, no laboratório de informática do campus Maracanã - pavilhão João Lyra Filho.




Calendário


O primeiro exame de qualificação será aplicado no dia 13 de junho e o resultado sai no dia 22 do mesmo mês. Já para o segundo exame de qualificação, a avaliação está marcada para o dia 12 de setembro. Os resultados estão previstos para 21 de setembro.



No vestibular da Uerj, o candidato poderá optar pela realização do primeiro ou do segundo exame de qualificação, que terá inscrições entre 6 e 29 de julho. É possível, ainda, realizar os dois exames.



O processo seleciona candidatos para os cursos de graduação da Uerj, da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM Pedro II/CBMerj), da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (APM D. João VI/PMerj) e do Uezo (Centro Universitário da Zona Oeste).



Outras informações podem ser consultadas no
site da instituição.