Pedro Bordallo é o grande vencedor do Soletrando 2010! Gabriel Pillar fica em segundo.

Como sempre, o Pré-Universitário surpreende e dá um show de tecnologia e organização.

Desenvolvemos um sistema automatizado para o Soletrando que foi além das espectativas! Além disso, as animações sonoras feitas pelo nosso aluno Yann Lemos, do 9º ano, deram um toque especial ao evento.

Prof. Robson Brum entrega o prêmio de vencedor para Pedro Bordallo - 9º Ano

A língua portuguesa agradece o carinho. A preocupação com o bom uso do nosso idioma sempre merece aplausos, principalmente quando é feito com seriedade.

Nossas dúvidas só aparecem quando as palavras são desconhecidas, pouco usadas ou mal escritas. Palavras conhecidas não nos fazem perder tempo. O que nos faz saber ortografia é a nossa memória visual, que é tão maior quanto mais lemos. O que aprimora a nossa memória visual é o bom hábito da leitura.

Emocionado, Gabriell Pillar fica em segundo lugar na disputa e recebe seu troféu.

Depois de uma longa disputa que durou mais do que todos nós esperávamos, ao todo foram aproximadamente 3 horas de soletração, Gabriell Pillar e Pedro Bordallo foram os finalistas.

Confira os alunos classificados para a Semi-Final:

Grupo A

- REBECCA DE MENDONÇA - 6º ANO

- TAYRON DO AMARAL - 7º ANO

- LUÍZA RIBEIRO - 8º ANO

- GABRIEL PILLAR - 9º ANO

Grupo B

- BEATRIZ DE SOUZA - 7º ANO

- MARIANA FERREIRA - 6º ANO

- JOÃO RICARDO - 8º ANO

- PEDRO BORDALLO - 9º ANO

Confira todas as fotos aqui