Baile de Carnaval

No último dia 23, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental participaram de mais um grande evento do Centro Educacional Pré-Universitário: o Baile de Carnaval!

Com um clima de festa e no meio de muitos brinquedos, nossos alunos aproveitaram o fim de tarde no Espaço de Festas Play Pinho para descontrair, conversar, se divertir com os amigos, lanchar e brincar. O ponto alto do evento foi o momento em que os alunos tinham que desfilar e mostrar suas fantasias aos jurados e amigos presentes no local. O desfile foi organizado para que fosse possível premiar a melhor fantasia do baile. Dentre os participantes caracterizados tínhamos o Chapolin Colorado, Conde Drácula, Os Mendigos, Odalisca, Minnie, Alice, entre outros. O nosso vencedor foi o aluno Thomás Abrantes, 6º ano, que veio caracterizado de um simpático Cachorrinho e levou para casa uma cesta cheia de doces e biscoitos. Parabéns galera! Todos arrebentaram na caracterização e na criatividade.