COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores pais, alunos e responsáveis, como ainda não houve regularização no abastecimento de combustível na Região e ainda há dificuldade de deslocamento, ESTAMOS SUSPENDENDO AS AULAS DE AMANHÃ, QUARTA-FEIRA (30/05).
As avaliações do Fundamental I marcadas para quarta-feira, dia 30/05, serão remarcadas para a próxima quarta, dia 06/06.
Sendo assim, segue o nosso calendário para os próximos dias:

QUARTA, 30/05
Aulas suspensas.

QUINTA, 31/05
Feriado (não haverá aula).

SEXTA, 01/06:
Recesso (não haverá aula).

SEGUNDA, 04/06:
FUNDAMENTAL I: Aplicação das provas previstas no calendário de P1.
FUNDAMENTAL II E MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR: Aula normal.

TERÇA, 05/06:
FUNDAMENTAL I: Aula Normal.
FUNDAMENTAL II E MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR: Aula normal.

QUARTA, 06/06:
FUNDAMENTAL I: Aplicação das provas que seriam feitas no dia 30/05.
FUNDAMENTAL II E MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR: aula no horário normal e aplicação das avaliações de 2ª chamada de P1 no contra turno (calendário disponível no aplicativo e no sistema do aluno).

QUINTA, 07/06:
FUNDAMENTAL I: Aula normal.

SEXTA-FEIRA, 08/06: Aula normal para todos os segmentos.

Lembramos mais uma vez que as avaliações de 28 e 29/05 terão segunda chamada gratuita para os alunos faltosos, posteriormente agendadas. Além disso, o conteúdo cobrado será referente à P1, ou seja, somente o conteúdo da prova perdida.

Desta forma, esperamos atender a todos da melhor maneira possível.

Atenciosamente, A Direção.