II Feira Cultural

No último sábado, 01/09, aconteceram a Exposição de telas do Fundamental II e a II Feira Cultural.
A exposição foi feita na quadra com os trabalhos produzidos pelos alunos nas aulas de Artes.
O 6º trabalhou o Abstracionismo Geométrico, o 7º ano a Perspectiva e o 8º, Impressionismo.
Já a Feira Cultural teve como tema “países que ganharam a copa” e as turmas retrataram a cultura de cada um dos sorteados.
9º Ano Manhã – Itália
9º Ano Tarde – França
1ª Série Tarde – França
1ª Série A – Argentina
1ª Série B – Uruguai
2ª Série A – Brasil
2ª Série B – Espanha
3ª Série A – Inglaterra
3ª Série B - Alemanha
Com riqueza de detalhes e muita dedicação, cada país teve sua história contada de formas muito criativas através de estandes, painéis, mesas com comidas típicas, encenações e muita dança.
A Feira é um dos maiores eventos da escola e mobiliza turmas de Ensino Médio e Fundamental II. Cada uma ficou com um professor e, juntos, desenvolveram a proposta baseando-se na cultura dos países.
Nós recebemos muitos convidados que lotaram a nossa quadra e puderem curtir, além das apresentações, o som da banda Travesseiro Azul.
Nós agradecemos a presença de todos e parabenizamos os alunos, professores e todos envolvidos no evento. Todos fizeram excelentes trabalhos e deram um brilho especial para a nossa Feira!