I Feira Literária - Fundamental I

No último sábado, 29/09, aconteceu a I Feira Literária do Ensino Fundamental I! Os alunos, assim como as famílias e os professores, se empenharam muito e colocaram toda a sua criatividade e trabalho em equipe em prática. Os resultados não poderiam ser diferentes: apresentações incríveis e emocionantes! Os alunos do 1º ano, junto com as tias Berenice, Renata e Karla, homenagearam Ziraldo e seus personagens. Os alunos do 2º e as tias Suellen e Samara falaram sobre Monteiro Lobato e toda a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo. O 3º ano das tias Fabricia e Patrícia Borges trabalhou Maurício de Sousa e sua Turma da Mônica! O 4º ano e as tias Liliane, Gabrielle e Simone homenagearam Chico Buarque com sua apresentação de ?Os Saltimbancos? e teve até direito a uma surpresa: a presença da Banda Marcial da 3ª Idade de Araruama! O 5º ano A e os tios Guilherme, Ana Paula e Simone falaram sobre a música e expressão de Gabriel, O Pensador. O 5º B e as tios Guilherme, Fernanda, Lorenna e Simone fizeram todo mundo cantar ao som do Legião Urbana! Ainda tivemos a Exposição de Artes com as telas pintadas em aula pelos alunos nas aulas da tia Patrícia Alvares. Agradecemos aos nossos parceiros: Livraria Castro Alves, que trouxe ainda mais magia para o nosso evento com um estande cheio de livros e vários sorteios, Dr. Marcelo Amaral, que nos forneceu o palco para as apresentações, Ateliê Dona Joaninha e Cai Cai Balão Festas, que ajudaram a montar o espetáculo do 4º ano. Nós também agradecemos a presença de todos!