1ª Exposição de Artes de 2011 foi um sucesso!

Aconteceu nesta última sexta-feira do mês de março, dia 25/03, a 1ª Exposição de Artes de 2011. Desde o início das aulas, nossos alunos do 6º ao 9º ano vinham desenvolvendo seus trabalhos nas aulas de Artes e agora, finalmente, puderam convidar seus pais e amigos para conferir o resultado de tanto esforço, criatividade e comprometimento. Dentre os trabalhos expostos havia desenhos tridimensionais, mosaicos com sementes, bonecos reciclados, recorte e colagem, negativo e positivo, entre outros. E não foram só os trabalhos artísticos que encantaram os presentes ao evento: um delicioso coquetel foi montado com bolos, pães, frios, tortas, salgadinhos e bebidas que os próprios alunos trouxeram.

Obrigado a todos que compareceram, e que venha a 2ª Exposição de Artes do Centro Educacional Pré-Universitário!