Feira Literária e Exposição de Artes - Fundamental I

No último sábado, 28/09, aconteceu a nossa II Feira Literária + Exposição de Artes.
Os alunos do Ensino Fundamental I representaram grandes nomes da música brasileira em trabalhos encantadores e cheios de detalhes.
O 1º ano trabalhou Vinícius de Moraes, com direito a Garota de Ipanema e arca de Noé.
Já o 2º ano nos trouxe o encanto do sertão e da vida de Luiz Gonzaga.
O 3º ano nos apresentou a magia da Palavra Cantada com trabalhos coloridos e super criativos.
O 4º ano nos presenteou com uma aquarela de cores para homenagear Toquinho.
O 5º ano trouxe toda a musicalidade e simpatia de Jorge Ben Jor para a escola.
Na exposição de Artes, cada turma pintou suas telas utilizando técnicas e temas diferentes.
Teve monstrinho, colecionador de estrelas, arte abstrata, mergulhador e muitas cores!
Também tivemos a presença dos amigos da Livraria Castro Alves com um estande cheio de novidades para a criançada.
Parabenizamos todos os alunos, pais e responsáveis envolvidos na Feira pelo empenho, capricho e carinho investidos nos trabalhos.
Também parabenizamos os professores pelas coreografias e apresentações.
Nossa Feira foi um sucesso! Agradecemos a presença de todos.