ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS DE JULHO

Informamos que após a leitura da determinação do Decreto pelo Governador Wilson Witzel hoje as 15:30h, estaremos antecipando as férias escolares de Julho a partir de segunda-feira (16/03) por determinação do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

AS AULAS ESTÃO PROGRAMADAS PARA RETORNAR NORMALMENTE NO DIA 30/03, PODENDO SER ANTECIPADAS OU ESTENDIDAS EM CASO DE NECESSIDADE.

Diante dos acontecimentos em relação ao novo Coronavírus no Brasil e no mundo, esclarecemos aos responsáveis que devemos tomar precauções e seguir as orientações da Saúde Pública para prevenir a proliferação da doença.

Solicitamos que essas orientações também sejam repassadas em casa para seus filhos. Sugerimos que cada um tenha um álcool em gel para uso pessoal e que sigam as orientações que foram enviadas anteriormente pelo aplicativo da escola e em nossas redes sociais.

Neste período a comunicação da escola será inteiramente e somente através do aplicativo.

Atenciosamente,
Direção Geral