Formatura do 1º Ano

Hoje é um dia inesquecível para nossa turma do 1º ano e seus familiares: dia da formatura.
Esse ano tivemos que adaptar nossa cerimônia, mas cada detalhe foi pensado com muito amor!

Nossos pequenos leitores concluem essa etapa na vida escolar e estão preparados para os novos desafios. Estamos muito felizes e orgulhosos dos resultados! Vocês conseguiram! Vocês venceram uma alfabetização à distância. Vocês estão preparados para voar e conhecer um mundo apaixonante através da leitura!

Parabéns a cada um dessa turma linda e também aos responsáveis, que embarcaram conosco nesse desafio da alfabetização. Vocês foram parte fundamental para essa conquista! E essa parceria de vocês com a escola é muito importante para evolução das crianças em todo o processo escolar. Continuem incentivando, apoiando, cobrando e estando bem pertinho e nós, da Equipe Pré-Universitário, estaremos sempre juntos com vocês. Juntos os desafios ficam mais leves, não é mesmo?!